sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cif Cremoso - Testei e Aprovei (Bye Bye, Veja!!)




Pessoal, se vocês nunca usaram Cif Cremoso, só tenho uma coisa a dizer: USEM!
É perfeito!! Sou dona de casa há 7 anos e sempre usei o famoso veja, mas nesta semana eu recebi uma amostra do Cif Cremoso e amei. É mil vezes melhor que qualquer outro produto que eu já tenha usado e, sem pensar duas, mudei, e pra melhor ;) 
Parabéns à Unilever que sempre se supera em seus produtos e não é à toa que eles são sempre os mais conhecidos e reconhecidos como os melhores né?! Exeplos: Dove, Seda, Knnor e por aí vai, pensou em um produto super famoso, tenha certeza que em cada 10, 9 são da Unilever.
Mas, voltando ao Cif...Donas de casa, testem, tenho certeza de que vocês também irão se apaixonar e a fidelidade será completamente voltada ao Cif , SUPER RECOMENDO!!!

Bjus :*

Curtam minha page no FACEBOOK
Sigam-me no TWITTER
Para as Mamys ( Blog "Meus Filhos, Minhas Bençãos!!!" )

Nenhum comentário:

Postar um comentário